"O vencedor só podia ser o Benfica"

"O vencedor só podia ser o Benfica"

O treinador dos encarnados sublinhou a exibição da sua equipa e lamentou a falta se sorte

"Voltámos a sofrer nos descontos. Duas grandes equipas, o Benfica foi a melhor. Houve momentos em que nos faltou sorte. Em várias jogadas, como uma do André Almeida, os ressaltos foram todos para os jogadores do Chelsea. Tivemos azar. Os jogadores do Benfica fizeram um grande jogo. O futebol, mais uma vez, penalizou-nos. O vencedor só podia ser o Benfica", disse Jorge Jesus, treinador do Benfica, no final da derrota, por 2-1, da sua equipa frente ao Chelsea, na final da Liga Europa.

"Os benfiquistas podem ter orgulho nesta equipa que hoje provou ser melhor que o Chelsea, embora não traduzisse em golos essa superioridade. Voltámos a ser penalizados nos minutos finais, mas não posso inverter nem branquear o que se passou. O Benfica esteve sempre mais perto de se colocar em vantagem", acrescentou Jesus.

"Faltou um pouco de concentração na bola parada do Chelsea de que resultou o segundo golo, mas nessa altura já havia muito cansaço e não posso criticar os meus jogadores. Sinto orgulho deles. É evidente que não saímos satisfeitos por ter perdido a Liga Europa, mas o Benfica demonstrou à europa e ao mundo que possui uma grande equipa".