O triunfo do Benfica visto lá fora: "Darwin implacável" e Vertonghen... escapou

O triunfo do Benfica visto lá fora: "Darwin implacável" e Vertonghen... escapou

Confira a análise da Imprensa internacional à vitória do Benfica na Polónia, frente ao Lech Poznan, por 4-2, numa partida em que Darwin não só se estreou a marcar como fez um hat-trick.

Marca - E à sexta... foi de vez

"Darwin levou a melhor à sexta tentativa. O ex-Almería somava cinco assistências em cinco jogos... mas ainda não se tinha estreado a marcar pelo Benfica. Pois, bem, contra o Lech destacou-se e muito."

Ovación - Darwin implacável

"Darwin levava cinco assistências com o Benfica, mas custava-lhe meter a bola na baliza. Marcou o primeiro, foi implacável a marcar o segundo e só teve de saltar para o terceiro."

ESPN - Consagração dos golos

"Um rendimento consagratório: o hattrick de Darwin perante o Lech Poznan. Na estreia na Liga Europa marcou três e o seu nível foi fundamental para o Benfica vencer um jogo complicado."

Interia Sport - Vertonghen... escapou

"O jogo poderia ser diferente se o árbitro tivesse marcado falta de Jan Vertonghen sobre Michal Skóras no início da segunda parte. O belga admitiu a Puchacz que teve sorte ao não ver vermelho."

WP SportoweFakty - Derrota não destrói

"A derrota contra o Benfica não destrói, certamente, as hipóteses do Lech Poznan em passar a fase de grupos da Liga Europa. Passam dois e ainda há dois jogos contra o Rangers e o Standard Liège."