O "eclipse" de João Félix e uma questão sobre o VAR: a eliminação do Benfica vista lá fora

O "eclipse" de João Félix e uma questão sobre o VAR: a eliminação do Benfica vista lá fora

O Benfica tombou nos quartos de final da Liga Europa, frente ao Eintracht Frankfurt, e a imprensa internacional não ficou indiferente às incidências do jogo da Alemanha.

Marca (Espanha)

Eintracht elimina Félix - "O Eintracht volta a uma meia-final de uma prova europeia pela primeira vez desde 79/80 após recuperar da desvantagem de 2-4, eliminando João Félix e num jogo em que Luka Jovic ficou em branco"

Bild (Alemanha)

Sorte... e os 39 anos - "A caminha europeia do Eintracht continua! Valeu um 2-0 depois da derrota em Lisboa, por 2-4. Houve sorte no 1-0, mas 39 anos depois da Taça UEFA, há nova meia-final. Muita harmonia!"

Gazzetta dello Sport (Itália)

Jovem estrela eclipsada - "A jovem estrela João Félix foi eclipsada e o Benfica saltou fora da Liga Europa. O Eintracht, com o melhor ataque da prova, ainda tremeu no final quando Salvio atirou uma bola ao poste"

Globoesporte (Brasil)

Primeiro golo irregular - "Benfica saiu fora da Liga Europa com o primeiro golo dos alemães irregular. Kostic estava em posição irregular e sem VAR, o árbitro deu seguiu o árbitro assistente e abriu caminho às meias-finais"

Olé (Argentina)

Como não há VAR? - "Que tremendo offside por assinalar na Europa! Como não há VAR? O primeiro golo do Eintracht foi um metro fora de jogo. Depois do Manchester City-Tottenham, a arbitragem foi outra vez protagonista"