O detalhe que os jogadores mais gostaram nas novas camisolas do Benfica

O detalhe que os jogadores mais gostaram nas novas camisolas do Benfica

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Pizzi e Paulo Bernardo estiveram na apresentação que decorreu no Estádio da Luz

Pizzi

Detalhes: "Tanto a camisola vermelha como a branca são muito bonitas, simples e elegantes, tem um detalhe atrás, o 1904, de que gosto muito. Vai encaixar muito bem. O que queremos é dar alegrias aos nossos adeptos, vamos fazer de tudo para conseguir isso."

Metas: "Quem representa este clube sabe da dimensão e da grandeza deste clube, para todos nós cá dentro tem de ser um orgulho enorme. Vou desde o primeiro momento trabalhar no máximo e dar o melhor, integrar da melhor forma os que chegam e os mais jovens para mostrar que estão num grande clube, habituado a vencer. Vamos trabalhar bem, focados, para no fim conquistarmos vitórias."

Saudades dos adeptos: "Estamos a apresentar [as camisolas] num estádio vazio, oxalá possamos no campeonato e nas outras provas, ter os nossos adeptos, quer para nós pelo apoio que nos dão, quer para eles, porque podem sentir-se mais felizes por nos verem a jogar, é isso que esperamos desde o primeiro momento, trabalhar no máximo desde o primeiro momento com a máxima dedicação para estarmos no final a festejarmos juntos."

Paulo Bernardo

O que mais gostou: "Gosto muito do pormenor do 1904 atrás. É muito interessante, gostei muito das cores. Desde criança que quando sai uma camisola nova gosto de a ter."

Ídolos: "É um grande orgulho poder representar este clube e um grande orgulho estar aqui com este colega (Pizzi), é uma grande referência para mim. Estou muito contente por poder partilhar o balneário com ele."