"O Anderlecht favoreceu o Svilar e eu fui a vítima..."

"O Anderlecht favoreceu o Svilar e eu fui a vítima..."

Mile Svilar chegou ao Benfica no último verão, proveniente do Anderlecht

Liam Bossin, ex-guarda-redes do Anderlecht, deixou críticas aos responsáveis do clube belga pela forma como foi tratado, traçando comparações com a postura do emblema de Bruxelas em relação a Svilar.

"Eu perdi o meu tempo lá [no Anderlecht]. Durante dois anos, o clube favoreceu o Mile Svilar e eu fui a vítima. Depois vi que ele foi para o Benfica no verão e eu pensei: 'tudo aquilo para isto...'. O Anderlecht fez um esforço tão grande pelo Svilar e nunca vai ver a defender a sua baliza", começou por referir Bossin, que revelou ainda ter treinado como jogador de campo para ceder o lugar ao agora guarda-redes do Benfica.

"Diziam-me que iria jogar pelos sub-21 no fim de semana. Depois, no dia do jogo, o Svilar acordava e decidia que queria jogar. Adivinhem quem jogava? É difícil de aceitar", acrescentou Bossin, em declarações ao jornal La Dernière Heure.

Refira-se que Bossin abandonou o Anderlecht no final da última temporada, sem praticamente ter alinhado pelo clube belga. O guarda-redes irlandês alinha agora ao serviço do Nottingham Forest.