Nuno Tavares na porta de saída do Benfica: a oferta em cima da mesa e o sucessor

Nuno Tavares na porta de saída do Benfica: a oferta em cima da mesa e o sucessor

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Vítro Rodrigues/Marco Gonçalves

Tópicos

Clube comandado por Luciano Spalletti procura ganhar uma corrida com muitos interessados, como Southampton, Brighton, que também já falaram com o Benfica, e Lázio. Rúben Vinagre é o sucessor.

Pretendido em Itália e Inglaterra, Nuno Tavares está a ser negociado por diversos clubes, mas o Nápoles procura levar a dianteira. A Imprensa italiana revelou no domingo a existência de uma proposta em cima da mesa de 12 milhões de euros e O JOGO sabe que Luís Filipe Vieira estuda precisamente uma oferta por parte do clube napolitano no valor inicial de dez milhões, mais dois em objetivos.

A saída de Nuno Tavares ganha cada vez mais força, isto numa altura em que também Southampton e Brighton já iniciaram contactos com o emblema benfiquista, procurando posicionar-se de forma a tentar assegurar a contratação do internacional sub-21 português. A Lázio também já fez uma sondagem exploratória, mas é o Nápoles, agora comandado por Luciano Spalletti, que está na frente da corrida.

O sucessor está há muito identificado na Luz, como o nosso jornal já deu conta, e chama-se Rúben Vinagre. Apesar da concorrência do Sporting, que aponta ao lateral-esquerdo para compensar uma saída de Nuno Mendes, o Benfica, sabe O JOGO, acredita que tem controlada a contratação do defesa do Wolverhampton.

Cedido na segunda metade de 2020/21 ao Famalicão, cotando-se como peça importante na recuperação dos minhotos, que sonharam com a Europa, Vinagre tem o aval de Jorge Jesus para reforçar o lado esquerdo da defesa. E após três anos de ligação aos Wolves, agora liderados por Bruno Lage, o defesa de 22 anos pode voltar a Portugal.