Notícia no Brasil: Santos tenta lucrar com Kaio Jorge e aposta... no Benfica

Notícia no Brasil: Santos tenta lucrar com Kaio Jorge e aposta... no Benfica

"Globoesporte" assegura que o clube brasileiro está em contactos diretos com o Benfica, ao mesmo tempo que o agente negoceia com outros emblemas.

O Benfica está em negociações com o Santos por Kaio Jorge. Isso mesmo informa este domingo o "Globoesporte", depois de o presidente do clube ter afirmado que está em contactos para transferir o jovem jogador para o estrangeiro, sem mencionar o clube.

Kaio Jorge, avançado de 19 anos, termina contrato com o clube brasileiro no final do ano, motivo pelo qual o Santos tenta um negócio que lhe permita amealhar algum dinheiro com o jogador.

A notícia adianta que Giuliano Bertolucci, empresário de Kaio Jorge, tem outras ofertas em mãos, ao mesmo tempo que o Santos negoceia diretamente com o Benfica, tentando obter um maior lucro com isso. O agente estará, sempre de acordo com o "Globoesporte", a ouvir as propostas de Milan e Juventus.

Kaio Jorge estreou-se na equipa profissional do Santos em 2019 e no atual ano de 2021 leva oito golos marcados em 27 jogos, números que demonstram tratar-se de uma das principais figuras do Peixe.