Premium "Nós também temos bons jogadores que devem preocupar o Benfica"

"Nós também temos bons jogadores que devem preocupar o Benfica"
Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Em entrevista a O JOGO, Ismaily, lateral-esquerdo do Shakhtar, rival que as águias defrontam já na próxima semana para os 16 avos de final da Liga Europa, deixa um alerta ao clube da Luz.

Passou por Estoril, Olhanense e Braga, entre 2009 e 2013 e agora, ao serviço do Shakhtar, que defende desde 2012/13, Ismaily prepara-se para reencontrar o clube da Luz nos 16 avos de final da Liga Europa.

A primeira mão está agendada para a próxima quinta-feira e em conversa com O JOGO, o lateral-esquerdo perspetivou a eliminatória, abordando a preponderância de Pizzi e Carlos Vinícius, os goleadores das águias. Face à posição do camisola 21, é natural que Pizzi seja um adversário direto e Ismaily não teme o momento do internacional português. "É sempre desafiador defrontar bons jogadores e acaba por ser um estímulo extra", afirma, referindo que Vinícius é outro "bom jogador". No entanto, Ismaily deixa um aviso ao Benfica. "Nós também temos bons jogadores que devem preocupar o Benfica. Certamente será um bom jogo entre duas equipas que querem chegar longe nessa prova", sublinha o defesa de 30 anos.