Noronha Lopes ao ataque: "A palavra de Luís Filipe Vieira vale muito pouco"

Noronha Lopes ao ataque: "A palavra de Luís Filipe Vieira vale muito pouco"
Carlos Encarnação

Tópicos

Candidato à presidência do Benfica esteve na casa do clube em São Brás de Alportel.

Noronha Lopes, candidato à Presidente do Benfica, esteve ao início da tarde deste sábado na Casa do Benfica em São Brás de Alportel, onde o esperavam cerca de três centenas de adeptos.

"Não estou aqui, só para ser eu a falar. Estou aqui para ouvir também os sócios, que também são importantes na vida no clube. Se quiserem podem fazer-me perguntas, que terei muito gosto em responder", começou por referir Noronha Lopes, que abordou a inclusão de Rui Costa como "número dois" na lista de Luís Filipe Vieira.

"O que eu sei é que Luís Filipe Viera já disse tudo. Disse que o seu sucessor seria um ou outro. Já prometeu a Europa e não cumpriu. Disse que Jesus nunca mais voltaria ao Benfica e voltou. Disse que Lage seria o seu treinador para sempre e já foi despedido. Já disse que Rúben Dias e Veríssimo não seriam vendidos e foram. A palavra de Luís Filipe Vieira neste momento vale muito pouco", atirou o candidato, que anunciou uma auditoria às contas externas do clube como "uma das primeiras medidas" a tomar, caso seja eleito presidente do Benfica.