Newcastle tem concorrência inglesa por Gonçalo Ramos

Newcastle tem concorrência inglesa por Gonçalo Ramos

Portal '90Min' dá conta do interesse de West Ham, Leeds, Crystal Palace e Everton no avançado do Benfica

Depois da venda de Darwin ao Liverpool, o Benfica continua a ser sondado por clubes ingleses quanto a Gonçalo Ramos. O avançado de 21 anos, que marcou três golos nesta temporada, assumindo-se como titular no Benfica, está a despertar cobiça de emblemas da Premier League.

Além do Newcastle, cujo treinador Eddie Howe assumiu poderem existir movimentações de mercado na próxima semana, também West Ham, Leeds, Crystal Palace e Everton estão a aferir condições para avançar pelo jogador. De acordo com o portal 90Min, este quarteto monitoriza o atleta e já terá perguntado qual a disponibilidade do Benfica para vender.

O Wolverhampton de Bruno Lage era, por sua vez, um clube já mencionado no lote de interessados. O Nottingham Forest estava na corrida, mas vançou para Emmanuel Dennis, dianteiro do Watford.

O Benfica pretende pelo menos 40 milhões de euros pelo jogador que tem sido titular e que será peça determinante no onze para os encarnados garantirem a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.