"Nem a obra de arte de Messi fez cair o Benfica": o empate com o PSG visto lá fora

"Nem a obra de arte de Messi fez cair o Benfica": o empate com o PSG visto lá fora

Veja a análise da Imprensa internacional ao empate entre Benfica e PSG (1-1) na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Le Parisien: um formidável Benfica

"O PSG existe como equipa. Levado pela garganta e sacudido em todas as direções por um formidável Benfica, que merece ser conhecido, aguentou-se por Donnarumma."

L'Équipe: uma jóia coletiva

"Pressionado, o PSG cedeu a bola e o monopólio de ocasiões. Donnarumma negou golos a Ramos e Neres. Dominado, o PSG marcou na primeira ocasião. E que golo em grande jogada coletiva"

La Gazzetta dello Sport: Messi não basta

"O empate não deixa feliz a Juventus. O resultado confirma a surpresa Benfica e apesar do golo de Messi, o PSG é travado. Os lusos mereceram o ponto e Donnarumma foi decisivo."

BBC: guardiões decisivos

"Messi marcou com um soberbo remate em arco, mas o Benfica mereceu o empate. As duas equipas mostraram merecer um lugar nos "oitavos" num jogo em que os guardiões foram decisivos."

Marca: PSG salva-se

"Um enorme Donnarumma evitou a vitória dos lisboetas, ainda que os parisienses tivessem as suas oportunidades para ganhar. Mas nem a obra de arte de Messi fez cair o Benfica."