Não jogou pelo Benfica, voltou ao Brasil e diz: "Espero que possa ser feliz"

Não jogou pelo Benfica, voltou ao Brasil e diz: "Espero que possa ser feliz"
Francisco Sebe

Tópicos

Yony González foi reforço do inverno das águias, mas já voltou ao Brasil, de onde veio, para ser cedido ao Corinthians.

A passagem de Yony González pelo Benfica foi fugaz. O avançado colombiano assinou pelo clube da Luz depois de terminar contrato com o Fluminense, mas já voltou ao Brasil para ser cedido ao Corinthians. Tudo sem somar um minuto com a camisola encarnada.

O atacante de 25 anos aterrou esta quarta-feira de manhã em São Paulo e vai ser cedido ao "Timão" até ao final do ano, com a formação paulista a ficar com opção de compra. A transferência de Yony para o Corinthians faz parte do acordo para a transferência de Pedrinho para o Benfica no final da presente época e, em declarações ao Globoesporte, o colombiano apontou... à felicidade.

"Estou feliz, é uma grande oportunidade. É um clube gigante, espero vir e fazer os adeptos felizes, ajudar a equipa, por isso é que me contrataram. Estou à disposição para aquilo que o professor precisar", começou por referir Yony, prosseguindo:

"Espero que possa ser feliz no Corinthians. (...) Estive a treinar alguns dias com o Benfica, a última partida que joguei foi no início de dezembro. Mas estou bem, estava a treinar, agora vou falar com o professor [Tiago Nunes] para ver o que posso fazer e estar pronto", finalizou.