"Não gosto que tentem branquear o que fizemos"

"Não gosto que tentem branquear o que fizemos"

Treinador do Benfica refere que não tentou desviar a atenção de ninguém, em resposta ao seu homólogo do FC Porto, Julen Lopetegui.

"Continuamos a pensar jogo a jogo e empenhados em defender a vantagem que temos para o segundo classificado e em ter capacidade para ultrapassar os obstáculos, neste caso próximo o Gil Vicente. A equipa está confiante e sente que não há jogos fáceis. Portanto, o objetivo é manter a postura evidenciada desde a primeira jornada e mais ainda a partir da quinta, quando conquistámos a liderança, que desejemos manter até ao final da época", palavras de Jorge Jesus, na tarde desta sexta-feira, na antevisão do jogo de s"sbado, em Barcelos, com o Gil Vicente.

Quando à polémica com Julen Lopetegui, que acusou o treinador deo Benfica de ter desviado as atenções relaticvamente à nomeação do árbitro João Capela para o jogo de Barcelos, considerou:

"Não, aquilo que sei fazer melhor é treinar, porque jogo falado é outra coisa. Não quis desviar a atenção de nada, porque estou focado no campeonato e na manutenção do primeiro lugar. Não gosto que tentem branquear o que fizemos. Estamos na 30ª jornada e na época passada nesta mesma altura tínhamos 74 pontos, quando agora somamos 75 e ainda faltam quatro jogos. Isto é que é factual. Temos que ter argumentos para ultrapassar os adversários e isso é que é importante".