"Não estou nada preocupado com o Sporting"

"Não estou nada preocupado com o Sporting"

Treinador do Benfica comentou o bom momento da equipa, mas recusa-se a entrar em euforias

Pressão: "Não estou nada preocupado como Sporting em relação a pressões ou menos pressões. A pressão existe nos dois lados".

Bom momento: "O Benfica tem estado a fazer belíssimos resultados. Depois, fico contentíssimo por a média de idades ser baixa. Isso é algo que me deixa satisfeito. Quanto aos golos que marcámos, isso é fruto do trabalho que a equipa tem vindo a realizar".

Mudanças na equipa: "O Benfica fez um belíssimo jogo na terça. Eventualmente pode haver algumas trocas de jogadores mas não estou demasiado preocupado se será mais forte do que na terça-feira. Basta somar os três pontos para eu ficar satisfeito, sendo que depois queremos jogar bem e não sofrer golos. O que digo é que temos um lote de jogadores de qualidade. A equipa estará forte, mas não com a preocupação de repetir o jogo".

Lesões: "O Pizzi é um dos jogadores lesionados, alguns estão a evoluir, mas não vou avançar mais nada sobre a equipa de amanhã".

Renovação de Júlio César: "O Júlio fez uma época fantástica na época passada e nesta também. A mim agrada-me que a forma de estar dele no Benfica continue".