Não entra nos planos de Jesus e Benfica tem uma preferência

Não entra nos planos de Jesus e Benfica tem uma preferência
Federico del Rio (Argentina)

Tópicos

Fora dos planos para 2020/2021, o central tem vários clubes interessados. Águias preferem vender.

Terminado o período de empréstimo ao Newell"s Old Boys, Lema foi autorizado a apresentar-se mais tarde e continua na Argentina à procura de soluções para o seu futuro.

Segundo o que o nosso jornal apurou, um conjunto de emblemas da Turquia juntou-se ao lote de clubes interessados em assegurar o central, que também é cobiçado por formações da Arábia Saudita, bem como pelo Newell"s e pelo Independiente. Estes dois últimos pretendem contar com o jogador por empréstimo, sendo que a equipa de Avellaneda está disposta a incluir uma opção de compra para facilitar uma futura negociação com o Benfica.

Fora das contas para esta temporada, Lema sabe que o clube da Luz prefere uma transferência a título definitivo, embora a crise económica motivada pela covid-19 e a falta de propostas concretas na mesa da SAD possa conduzi-la a aceitar mais um empréstimo. Contratado no verão de 2018 após o término do seu contrato com o Belgrano, o central argentino contabilizou apenas dois jogos pela equipa principal do Benfica -, em 2018/19, ante AEK, na Liga dos Campeões, e FC Porto, no campeonato - e já foi cedido em duas ocasiões: ao Peñarol e ao Newell"s.