"Murillo está a informar-se sobre o Benfica"

"Murillo está a informar-se sobre o Benfica"

O capitão do Zamora, Luís Vargas, revela que o jovem extremo já está a preparar-se para a realidade que vai encontrar em Portugal

O capitão de equipa do Zamora, Luís Vargas, admitiu que Murillo já está a inteirar-se da realidade que vai encontrar em Portugal em, particular, no Benfica. O médio venezuelano, colega do reforço dos encarnados, já vê Murillo a adaptar-se mesmo ainda sem viajado para a Europa. "O Benfica é um grande clube da europeu e o actual campeão português, é uma equipa que está sempre na Liga dos Campeões. Murillo está a informar-se sobre Lisboa e sobre o Benfica para poder estar mais bem preparado quando chegar", afirmou Luís Vargas à Rádio Renascença.

Sobre o extremo de 19 anos, Vargas tece vários elogios, assegurando que Murillo "nunca teve a vida facilitada" e que "vai marcar a diferença pela qualidade que tem". "O que posso dizer das suas qualidades é que Murillo é um extremo que pode jogar tanto pela direita como pela esquerda, é um desequilibrador um para um e o seu forte é a velocidade. É muito rápido e tem um ritmo impressionante", admira o médio do Zamora. A finalizar, Luís Vargas apelidou o extremo de "miúdo muito tranquilo, nobre e humilde".