Mexicanos colocam avançado Jiménez na Luz

Mexicanos colocam avançado Jiménez na Luz

Segundo o canal Claro Sports, o Benfica adquiriu a Jorge Mendes os 50 por cento do passe do avançado, fazendo abortar as negociações que estavam em curso com os ingleses do West Ham.

O avançado mexicano Raúl Jiménez está a caminho do Benfica, segundo a comunicação social mexicana -- confirmando a notícia avançada por O JOGO esta sexta-feira --, depois de o clube da Luz ter adquirido a Jorge Mendes 50 por cento do passe do jogador.

O canal Claro Sports noticia, na noite desta sexta-feira, que a negociação da cedência de Jiménez pelo Atlético de Madrid aos ingleses do West Ham sofreu um rude golpe, quando Jorge Mendes, agente do futebolista, reuniu com os responsáveis do clube espanhol para estabelecer um acordo com o Benfica, na sequência da venda a este último de 50 por cento dos direitos do jogador. O contrato salvaguarda, contudo, uma eventual futura compra dessa mesma percentagem por parte do Atlético de Madrid.

[destaque:4720462]

Deste modo, Raúl Jiménez, assegura o canal Claro Sports, já não seguirá rumo ao West Ham, da Premier League, para assinar contrato com o Benfica por uma temporada.