Luisão entre sete regressos

Jorge Jesus leva 20 jogadores à Madeira, para enfrentar o Marítimo, com o capitão na comitiva e para ser titular. Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Cristante, Sílvio e César ficam fora da convocatória

A comitiva do Benfica já está a caminho do Funchal e com várias novidades incluídas no lote de 20 jogadores convocados por Jorge Jesus para medir forças com o Marítimo, este domingo, às 18h00. Assim, numa lista com 20 nomes, destaca-se o regresso de Luisão e mais seis atletas que ficaram de fora do último jogo, na receção ao Arouca.

O capitão está recuperado da lesão que sofreu no clássico com o FC Porto e vai ser titular, mas o técnico dos encarnados promoveu ainda o regresso de outros habituais convocados, casos de Júlio César, Lisandro López - também de volta após lesão -, Eliseu, Samaris, Gaitán e Ola John, que tinham todos eles ficado de fora do último encontro.

Para promover estes regressos, Jorge Jesus riscou cinco nomes da última convocatória, quatro deles por opção e um devido a lesão. É este o caso de César, que se lesionou ante o Arouca, enquanto por decisão técnica ficaram de fora Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Cristante e Sílvio.

A convocatória é a seguinte: Júlio César, Artur e Paulo Lopes; Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Lisandro López, Benito e Eliseu; Pizzi, Samaris, Talisca, Ola John, Gaitán, Sulejmani e Salvio; Derley, Lima e Jonas.