Luís Filipe Vieira sobre Jorge Jesus: "Não o contratei para ganhar as eleições"

Luís Filipe Vieira sobre Jorge Jesus: "Não o contratei para ganhar as eleições"

Luís Filipe Vieira, recandidato à presidência do Benfica, esteve na RTP3 a falar sobre o estado atual dos encarnados e sobre as eleições que se aproximam.

Contratou Jorge Jesus para ganhar as eleições? "Não. Até porque é um treinador controverso no mundo benfiquista. Tive uma conversa com ele em março ou abril e ficou definido que ia ser o próximo treinador do Benfica."

Os benfiquistas já perdoaram Jorge Jesus? "Acho que o Jorge foi muito claro quando regressou ao Benfica. Na sua apresentação disse que qualquer benfiquista deve estar com o seu treinador e todos nós queremos que ele ganhe. É o nosso treinador."

Aposta na formação: "O Seixal vai continuar a ser prioritário. O Benfica tinha de se reforçar, fazer outro tipo de abordagem cá e na Europa e entendemos rodar alguns jovens. O Seixal faz parte da estratégia do Benfica, não é de nenhum treinador. O Florentino quis rodar, o Jota também, o Gedson pode até voltar já em janeiro... O Tiago Dantas tem 15 anos de Benfica, não era titular na equipa B, apareceu a proposta do Bayern e não podíamos dizer-lhe que não."