"Lucho? Sei por que ele diz isso..."

"Lucho? Sei por que ele diz isso..."

Confrontado com uma declaração de Lucho Gonzalez, dizendo que o FC Porto teria de criar instabilidade ao Benfica, Jorge Jesus elogiou a estrutura do clube da Luz.

Lucho disse que o FC Porto tinha de criar instabilidade:

"Ele sabe o que diz. Eu ainda sei muito mais, ou seja, por que é que ele diz isso, mas não quero partilhar. Hoje, o Benfica tem uma estrutura desportiva muito forte. Ao longo destes seis anos fomos crescendo e percebendo como se pode ser imune a vários aspetos exteriores negativos, saber lidar com eles, confrontá-los e ser mais fortes do que eles. Nestes últimos anos o Benfica está muito mais forte. E é isso que ele diz. Somos imunes a tudo o que nos possa querer dividir".

Treinador do Peñarol diz que Jonathan Rodríguez será imprescíndivel no Benfica:

"Vou falar um bocado para o ar, mas às vezes esses jogadores chumbam nos testes. Seguramente que o conhece melhor do eu, que nunca o vi jogar ao vivo. Se ele tem essa opinião, fico mais contente, pois é sinal que ele lhe vê potencial para isso. Mas também quero dizer que a maior parte dos treinadores fora da Europa não têm muito conhecimento do que é o valor do Benfica. Tirando o Real Madrid, Barcelona e mais alguns, a maioria não tem muito conhecimento do que é a estrutura e quais são os jogadores do plantel do Benfica. Não é fácil um jogador chegar aqui muito jovem e afirmar-se logo. Ele acredita que, com o tempo, sim".

Jonathan Rodríguez e o futuro:

"Espero bem que venha a ser um jogador importante. Foi contratado para colmatar uma das duas saídas, Franco Jara e Nélson Oliveira. Enquadra-se no leque de avançados para fazer face às exigências do Benfica, mas não lhe será fácil, com Jonas, Lima, Derley e ainda Talisca"