Krovinovic: sem espaço no Benfica, são estas as soluções

Krovinovic: sem espaço no Benfica, são estas as soluções

Médio croata conta com pouco espaço nos planos de Bruno Lage e pode sair.

Com a porta aberta para deixar o plantel encarnado, face à escassa utilização em 2018/19, Krovinovic é alvo, segundo apurou O JOGO, do Nantes, emblema que terminou a temporada no 12º lugar da Ligue 1.

O conjunto orientado por Vahid Halilhodzic, que sucedeu no cargo a Miguel Cardoso, está interessado na contratação do médio-ofensivo croata, de forma a reforçar o plantel para a próxima época, contando com a abertura negocial do emblema presidido por Luís Filipe Vieira, uma vez que o camisola 20, com contrato até 2022, não é considerado como uma opção prioritária de Bruno Lage para 2019/20.

Alvo de propostas já no mercado de janeiro oriundas de França e Turquia, além de desejado pelo V. Guimarães, o jogador tem ainda mais interessados entre o campeonato gaulês, assim como na Bundesliga, ainda que nesta fase ainda não existam contactos diretos com o Benfica no sentido da transferência do médio-ofensivo.

Com apenas 594 minutos somados em 12 partidas em 2018/19, Krovinovic pretende também aumentar a sua utilização na próxima temporada, não estando satisfeito, como o seu empresário, António Araújo, chegou a sublinhar no final de janeiro. Desde aí a situação não se alterou, tendo o camisola 20, mesmo com a troca de Rui Vitória por Bruno Lage, continuado fora dos planos, jogando apenas 122 minutos e sendo titular por uma vez, com o Dínamo Zagreb, na Croácia, na Liga Europa.