Jorge Jesus responde ao vídeo do Spartak: "Quisemos uma águia a voar..."

Jorge Jesus responde ao vídeo do Spartak: "Quisemos uma águia a voar..."

Declarações do treinador do Benfica em sala de Imprensa, após o triunfo por 2-0 sobre o Spartak Moscovo, na Rússia.

Vídeo do Spartak: "Tive oportunidade de ver, não quisemos que a águia entrasse na gaiola e ficasse presa, quisemos uma águia a voar e com qualidade e foi o que fizemos. Fomos 11 com mais alguns que entraram, fomos várias águias a voar, fomos melhores que o Spartak, ganhámos 2-0 e podíamos ter ganho quatro ou cinco."

Nível de futebol apresentado: "Apresentámos um futebol de grande nível, melhor do que eu pensava para o primeiro jogo, mandámos completamente no jogo, fomos superiores, mas cada jogo tem a sua história, não podemos dizer que Spartak não tem valor para disputar esta eliminatória, porque tem. mas hoje o Benfica esteve melhor. "

Diogo Gonçalves/Gilberto, substituição feliz? "O Diogo [Gonçalves] nestas cinco semanas de pré-época esteve praticamente três semanas parado, está a treinar há duas semanas, sabia que ele não tinha condição física para jogar os 90 minutos, mesmo numa situação normal é um sistema que obriga a um grande desgaste físico desta posição, por isso era uma substituição que estava na minha cabeça. O Gil [Gilberto] acabou por entrar bem e fazer um golo, apareceu como um avançado, com um grande passe do Lucas Veríssimo. Saiu bem. Ele merece porque é um jogador muito dedicado, não é muito estético a jogar mas é um jogador com grande utilidade."

Moreirense: "As vitórias dão segurança e confiança, faz com que possas fazer alterações com mais segurança, o importante é a vitoria, mas é um plantel com 20 e muitos jogadores, que posso adaptar e escolher no sábado outros jogadores, que não estejam tão carregados fisicamente, porque estamos no principio da época. É normal que a equipa ainda não esteja a 100 por cento no nível competitivo, porque físico e tático esteve, mostrou hoje. Temos jogo de início de campeonato complicado, ainda no ano passado jogámos lá e não conseguimos vencer. A vitória de hoje torna mais fácil."