Jorge Jesus: "Rafa, Everton e João Mário não estiveram no jogo, e mesmo assim..."

Jorge Jesus: "Rafa, Everton e João Mário não estiveram no jogo, e mesmo assim..."
Redação

Tópicos

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o empate 0-0 com o Barcelona, em Camp Nou, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que deixa o emblema encarnado a depender de outros para conseguir a qualificação.

Após o empate, 0-0, em Barcelona, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Jorge Jesus, treinador do Benfica destacou que "alguns jogadores" não estiveram na partida, deixando, no entanto, elogios à equipa.

"Alguns jogadores que normalmente têm uma qualidade de jogo melhor, como Rafa, Everton e João Mário, não estiveram no jogo, e mesmo assim a equipa criou oportunidades e saímos daqui com um resultado que nos põe a sonhar", começou por dizer em declarações à CNN Portugal.

"Não dependemos de nós, mas estamos a discutir uma fase de grupos - falta um jogo para passar - com o Barcelona, é uma das melhores equipas do mundo e que normalmente tem como objetivo conquistar a Champions. Isto só pode dar orgulho aos adeptos, aos jogadores, ao treinador, porque de facto o Benfica comportou-se hoje aqui ao nível de uma equipa grande", concluiu.