Jorge Jesus: "Não vou fazer um filme deste ano com um jogo"

Jorge Jesus: "Não vou fazer um filme deste ano com um jogo"
Redação

Tópicos

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota na receção ao Sporting (3-1), em jogo a contar pela 13.ª jornada da Liga Bwin.

Lenços brancos: "Não vou fazer um filme deste ano com um jogo. Não é este jogo que tira tudo aquilo que o Benfica tem estado a fazer na Champions League, por exemplo. Temos hipótese de nos apurar com um rival forte como o Barcelona e no campeonato português hoje ficamos a quatro pontos dos adversários [Sporting e FC porto]. Mas não é com este jogo que vou fazer um resumo daquilo que o Benfica fez durante esta época."

Derrota: "Como é natural, os adeptos não estão habituados a perder, muito menos com o Sporting. O tipo de reação não é normal, o Benfica não está habituado a perder, muito menos eu. Se perdi dois, três jogos com o Sporting é muito, Mas hoje aconteceu isso. Não é um jogo que vai resumir um princípio de época em que já fizemos 18, 19 jogos."

Confiança no trabalho: "Os jogadores acreditam, não tenho dúvida nenhuma. Não é um jogo que vai por em causa. O Benfica ainda não ganhou nada este ano, mas o ano não acabou... Perdeu-se com rival e quando não se ganha acontecem os dissabores."