Jorge Jesus explica desentendimento com Lopetegui

Jorge Jesus explica desentendimento com Lopetegui

Treinador do Benfica elogiou o espanhol, mas apenas como... homem. "É corajoso e um líder. A qualidade como treinador é outra coisa"

Jorge Jesus explicou o desentendimento com Julen Lopetegui no final do clássico, tendo dito que o espanhol se aproximou dele naquilo que parecia um "cumprimento normal", e lhe perguntou ao ouvido se não o conhecia e se não sabia como se chamava.

Segundo a versão de Jesus, contada pelo próprio ao jornal "Sol", o treinador do Benfica entendeu a pergunta como uma brincadeira e por isso começou por sorrir. Mas, prossegue o jornal, Lopetegui insistiu e subiu o tom de voz. "Não me conheces? Não sabes como me chamo?".

Nessa altura, acrescenta o jornal, Jorge Jesus terá percebido que o espanhol o queria atacar e reagiu: "Julgas que estás a falar com quem?".

Na sequência deste incidente, o treinador do Benfica elogiou Lopetegui, mas apenas como... homem. "Para mim, ele subiu de cotação. Lopetegui é um homem corajoso. Um líder como homem. A qualidade como treinador é outra coisa", afirmou.