Jesus confirma que Seferovic vai jogar para tentar ser o melhor marcador da Liga NOS

Jesus confirma que Seferovic vai jogar para tentar ser o melhor marcador da Liga NOS

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, na antevisão ao encontro da última jornada da Liga NOS, diante do V. Guimarães. A partida arranca às 20h00 de quarta-feira.

Seferovic vai jogar ou será poupado para a Taça de Portugal? "Não vou abdicar do Seferovic. Se até lá tudo correr normalmente, ele vai jogar. O mais importante são os objetivos coletivos, não os individuais. Mas tendo em conta que neste jogo podemos também incluir o objetivo individual, que é tentar ajudar o Seferovic a ser o melhor marcador do campeonato, vamos fazê-lo."

Sobre o V. Guimarães: "Temos a responsabilidade de jogar sempre para ganhar e tentar fazer espetáculo. Se tenho algumas dúvidas em função da final da Taça? Sim, mas esse não é o foco. O foco é arranjar a melhor equipa para a vitória."

O que foi mais importante para a melhoria do Benfica na parte final da época? "O mais importante para o crescimento da equipa foi termos mais tempo para trabalhar. Isso e a equipa deixar de estar doente [surto de covid-19]. Tivemos mais tempo para trabalhar as nossas ideias e esse foi o fator mais importante."