João Víctor viajou da Argentina para São Paulo com elemento da Direção do Benfica

João Víctor viajou da Argentina para São Paulo com elemento da Direção do Benfica

Jornalista brasileiro André Hernan adiantou que o defesa-central viajou na companhia de um elemento da Direção do Benfica após o Boca Juniors-Corinthians, na última madrugada. Lesão sofrida pelo jogador não será preocupante.

Na madrugada desta quarta-feira, o Corinthians jogou a segunda mão dos oitavos de final da Taça Libertadores no terreno do Boca Juniors (o Timão venceu nas grandes penalidades após um 0-0 no tempo regulamentar) e no final João Víctor terá viajado para São Paulo na companhia de um elemento da Direção do Benfica.

A informação foi avançada pelo jornalista André Hernan, que adiantou ainda que o defesa-central viaja para Lisboa na quinta-feira, para reforçar as águias.

Em relação à lesão no tornozelo direito sofrida pelo brasileiro - saiu de maca aos 45+1' -, tudo não terá passado de um susto.

"João Victor deixa a Bombonera [estádio do Boca Juniors] 'zerado' [apto], foi só um susto. O jogador está a deixar Buenos Aires num avião particular organizado pelo staff do atleta rumo a Portugal para assinar com o Benfica! Avião com jogador, membro da direção do Benfica e pessoas próximas ao jogador faz uma paragem em São Paulo e vai para Portugal amanhã [quinta-feira]", escreveu André Hernan na rede social Twitter.

João Víctor terá mesmo realizado o último jogo pelo Timão e prepara-se para ser apresentado nos encarnados.