"João Mário? Não foi a primeira vez que aconteceu, não será a última"

"João Mário? Não foi a primeira vez que aconteceu, não será a última"

Declarações de José Fonte, o português capitão do Lille, à Sport TV. O defesa fala da passagem de João Mário para o Benfica e sobre o que espera da I Liga 2021/22

João Mário do Sporting para o Benfica: "É sempre difícil para o adepto. Não foi a primeira vez que aconteceu, não será a última. Somos profissionais, temos de tomar decisões e tomamos mediante o que é melhor para nós. Decidiu o que é melhor para a vida dele. Não sei o contexto, só ele e os mais próximos. Há que respeitar, tem de haver mais respeito pelo jogador. Durante os próximos tempos vai haver dificuldade dos adeptos do Sporting, mas temos de ultrapassar. O João Mário é um jogador de excelente qualidade, Jorge Jesus conhece-o como ninguém e daí estar hoje de vermelho. É um craqUe, só posso desejar-lhe o melhor possível."

Olhar para o futebol português: "À parte das polémicas, gostei bastante da época do Sporting, do trabalho do Rúben Amorim e de toda a estrutura do Sporting. Foi bom para o futebol português ter o Sporting campeão. Na nova época espero um FC Porto fortíssimo e o Benfica a equipa de sempre que luta pelo campeonato. Vejo ainda o Braga a tentar chegar perto dos três grandes. Prevejo muita competitividade e um campeonato espetacular."