João Mário despede-se do Inter desta forma no dia em que rescindiu contrato

João Mário despede-se do Inter desta forma no dia em que rescindiu contrato

Médio de 28 anos rescindiu o vínculo que o ligava ao clube milanês até 2022 e poderá ingressar, a breve prazo, no Benfica a custo zero

Livre para assinar por qualquer clube, feita a rescisão de contrato, esta segunda-feira, com o Inter Milão, o internacional português João Mário endereçou uma curta mensagem de agradecimento e com votos de sucesso ao emblema milanês, ao qual chegou em 2016.

"Muito obrigado, Inter. Boa sorte para o futuro", escreveu o centrocampista, de 28 anos, numa publicação difundida nas próprias redes sociais, à qual junta uma fotografia trajado com a camisola nerrazurri no dia da apresentação em Itália.

João Mário, que aterrou esta segunda-feira no Aeródromo de Tires, num voo proveniente de Milão, feito em conjunto com o empresário Federico Pastorello, estará em vias de assinar um contrato com o Benfica, com quem já tem, inclusive, um acordo verbal.

A rescisão do anterior vínculo com o Inter contornou, assim, a possibilidade de o Sporting, no futuro, reclamar um pagamento de 30 milhões de euros referentes a uma cláusula "antirrival" estipulada aquando da transferência do médio para Milão, há cinco anos.