JN: há quem pague 750 euros por um bilhete para o Benfica-Santa Clara

JN: há quem pague 750 euros por um bilhete para o Benfica-Santa Clara

Há bilhetes a serem vendidos por 20 vezes mais do que o valor tabelado.

A poucas horas do Benfica-Santa Clara e com a lotação do Estádio da Luz esgotada, os adeptos encarnados estão a recorrer ao "mercado negro" para conseguirem bilhetes para o jogo, segundo o JN.

Naquele que pode ser o jogo do título do Benfica, os bilhetes chegam a custar 20 vezes mais do que o valor tabelado, havendo quem já tenha pago 750 euros para poder assistir à partida.

Inicialmente os valores para o jogo do Benfica-Santa Clara variavam entre os 25 e os 75 euros, no entanto, esgotaram rapidamente e permitiu que mais pessoas os colocassem à venda no "mercado negro". A procura por estes bilhetes tem sido extremamente elevada, o que fez disparar ainda mais os preços.

De acordo com o JN, há bilhetes a serem vendidos por 750 euros, sendo que a média ronda os 500 euros por bilhetes que estão tabelados a 25 euros, ou seja, uma inflação de 20 vezes mais.

O preço dos ingressos tem aumentado devido ao facto de terem de ser vendidos juntamente com o cartão de sócio, uma vez que é uma condição para quem queira entrar no Estádio da Luz.