"Jesus? Tenho muito a evoluir com ele e o Benfica a ganhar"

"Jesus? Tenho muito a evoluir com ele e o Benfica a ganhar"
Rita Morais

Tópicos

Declarações de Gilberto, reforço do Benfica, à BTV.

Sentimento: "Gratidão. Recebi muito carinho dos adeptos pelas redes sociais. Estou ansioso por vestir a camisola dentro de campo e dar o meu máximo para fazer uma grande temporada".

Benfica: "É um gigante da Europa, do mundo, e estou muito feliz por vestir esta camisola. Espero mostrar o meu valor dentro de campo. É um clube de grande história e tenho a certeza que vamos fazer uma grande temporada. Tenho muitos sonhos, gosto muito de trabalhar e quero um dia chegar à seleção do meu país e sei que vai ser mais fácil porque estou num clube muito grande".

Adaptação: "Vai ser muito diferente [em relação à Fiorentina], vai ser muito tranquila. Já recebo muito carinho, sei que só vai depender de mim, não vai haver desculpa. Só depende de mim".

Jorge Jesus: "No Brasil éramos adversários diretos, mas ele em pouco tempo fez história. Estou muito feliz por trabalhar com ele, sei que tenho muito a evoluir e o Benfica muito a ganhar".

Adeptos: "Vai ser um começo diferente porque o jogador que veste a camisola do Benfica sonha com o estádio cheio, sempre com a apresentação da águia, com o estádio cheio, mas sei que logo vamos ter de novo os estádios lotados. A mensagem que tenho para os adeptos é que vou entrar sempre em campo para vencer e representar o clube".