Jesus na antevisão do FC Porto-Benfica: "Foi para isso que regressei ao meu país"

Jesus na antevisão do FC Porto-Benfica: "Foi para isso que regressei ao meu país"
Redação

Tópicos

Jorge jesus abordou a Supertaça entre Benfica e FC Porto, que terá lugar a 23 de dezembro. Declarações à revista da FPF

Significado de vencer a Supertaça em 2020: "Ganhar tem sempre um significado especial, mas neste caso teria ainda mais. 2020 está a ser um ano muito difícil e muito exigente para todos. Seria muito gratificante"

Sobre o FC Porto-Benfica: "É um clássico e como qualquer clássico terá emoção e paixão. Espero o que todos esperam, um grande jogo de futebol disputado entre duas equipas com muita qualidade. Cabe-nos trabalhar mais para que seja o Benfica a vencer o primeiro troféu da temporada"

Sem adeptos: "Uma equipa nunca se habituará a isto que estamos a viver. Podemos já não estranhar tanto como no início, mas nunca um profissional de futebol estará confortável ao ver as bancadas vazias"

Duas vitórias em 2014 e 2015: "Jogos com ambiente próprio de final, um ambiente especial e com a tal a emoção que faz falta ao futebol. Desta vez vai faltar esse contexto"

Primeiro troféu em disputa após regresso: "Com a mesma ambição que sempre tive. Não muda nada. Claro que é importante voltar a ter sucesso em Portugal e foi para isso que regressei ao meu país e ao Benfica."