Jesus e as contas do título: "Em Portugal ainda não há prémios monetários para o vencedor"

Jesus e as contas do título: "Em Portugal ainda não há prémios monetários para o vencedor"

Jorge Jesus, treinador do Benfica, respondeu aos jornalistas no final do Benfica-Rio Ave (2-0), da 21ª jornada da I Liga

Acreditar até ao fim: "Claro que acredito, há muita coisa para conquistar, sabendo que o mais importante é o campeonato, depois é a Taça de Portugal. No campeonato recuperámos dois pontos, a diferença é grande, mas acreditamos. Agora, não temos que nos preocupar com o primeiro. Temos é que nos preocupar em chegar ao segundo e depois se chegares ao segundo lugar passas a pensar se ainda dá para ir ao primeiro. Vamos ver."

Ponta final: "Vai se final muito intenso para todos, há muita coisa para conquistar, para além de podermos estar na final da Taça. Queremos o segundo lugar no campeonato parar perceber se podemos chegar ao primeiro. Para o ano três equipas entram na Champions. Em termos financeiros é igual um desses lugares, porque em Portugal ainda não há prémios monetários para o vencedor do campeonato. Em Portugal, porque noutros países já há, não é.... bom e é isso. É jogo a jogo, ver o que acontece, porque não dependemos só de nós, dependemos de todos que estão à nossa frente."