Jesus e a lesão de Grimaldo: "Não sei as consequências. Lugar vai ser do Nuno Tavares"

Jesus e a lesão de Grimaldo: "Não sei as consequências. Lugar vai ser do Nuno Tavares"

Jorge Jesus garantiu, após o jogo com o Belenenses SAD, que Nuno Tavares vai preencher o lugar do lesionado Grimaldo e admitiu alterações na equipa no próximo jogo, frente ao Standard de Liége, relativo à Liga Europa. Técnico não embandeirou em arco com o recorde de vitórias

Saída de Grimaldo por lesão: "Esse serei obrigado a trocar, mas vão haver outras trocas, pelos sinais físicos que os jogadores vão dar e por aquilo que o departamento médico disser."
"Não sei a gravidade da lesão do Grimaldo, sei que foi no tornozelo, não sei as consequências, espero que não seja nada de grave, e claro que o lugar vai ser do Nuno Tavares. Caso o Grimaldo esteja com lesão prolongada, só temos uma solução e temos de fazer adaptações. O Cervi já fez alguns jogos ali [a lateral-esquerdo]."

Substituições no jogo com o Standard Liége: "Na quinta-feira vou ter que fazer mudanças outra vez, há que mexer na equipa, já é o quarto jogo seguido, não há tempo para recuperar, há sinais de fadiga, lesões que põem jogadores em risco. Agora vou ter que mexer, eu nunca mexo muito, mas há jogadores com alguns limites de fadiga acumulada. Foram três jogos seguidos com ritmo muito alto e contra o Standard vamos ter que mexer outra vez."

Recorde de vitórias no começo da liga: "O mais importante são os cinco jogos e as cinco vitórias. Desde 82/83 que não conseguíamos começar assim, diz você, mas isso representa que começamos bem o campeonato, não mais do que isso. Há uma competição muito longa para ganhar, estamos em todas as frentes, estamos a chegar ao limite e quase todos são precisos. Vai haver rotatividade na equipa."