Javi Garcia: "Que Matic me faça esquecer"

Javi Garcia: "Que Matic me faça esquecer"

Médio garantiu que vai levar o Benfica no coração e agradece os três anos "mais felizes" da sua carreira. E descansa os adeptos em relação à sucessão.

Javi García acredita que os adeptos do Benfica não irão sentir a sua falta no meio-campo, pois considera que Matic está à altura da titularidade. "O Benfica está acima de qualquer jogador. Saíram alguns colegas durante o tempo em que estive no clube e a equipa soube sempre responder de forma positiva. O Matic é um grande jogador, uma grande pessoa, com coração muito grande e espero que me faça esquecer", afirmou.

O espanhol garante que leva o Benfica "no coração". "Foi o primeiro clube que tive no coração, onde senti o carinho de todas as pessoas desde o primeiro dia, dos adeptos e dos companheiros", explicou, anunciando que até pretende regressar: "Esperemos que seja um até já. Quero agradecer estes três anos, foram os mais felizes da minha carreira."

Sobre o seu futuro, explicou que o Manchester City é "oportunidade única e muito boa", tanto para ele como para o Benfica. "Vou para um campeonato que aprecio muito e espero aprender uma cultura nova e um idioma novo", desejou.