Javi García fala do "perfecionista" Schmidt e de possível saída de Gonçalo Ramos

Javi García fala do "perfecionista" Schmidt e de possível saída de Gonçalo Ramos
Marco Gonçalves

Tópicos

Adjunto do Benfica concedeu entrevista à Rádio Marca na qual abordou a sua experiência nas águias ao lado do técnico alemão Roger Schmidt

Em entrevista à Rádio Marca, Javi Garcia, atual adjunto de Roger Schmidt no Benfica, abordou a sua experiência no emblema encarnado, falando de como é aprender com o técnico alemão e do talento de Gonçalo Ramos, entre outras temáticas.

"Gonçalo Ramos? Vamos ver se fica, há muitos rumores desde que pode sair. É muito jovem, tem muito potencial, mostra ser um avançado muito agressivo, tecnicamente não se destaca muito, mas tem golo e quando alguém joga à frente é isso que quer. O que pagas é para que te marquem golos. E só tem 21 anos", afirmou.

"Trabalhar com Roger é um espetáculo. Agradeço muitíssimo que a minha primeira experiencia como segundo treinador seja com ele, é muito perfecionista. Fixa-se em tudo, fala sempre, tenta transmitir-nos tudo o que sabe. O meu desafio agora é aprender ao máximo e depois, em setembro, tenho de começar a tirar o curso de treinador. O desafio agora é aprender o máximo possível", concluiu.