"Isto é o Benfica B, não é o Benfica A", atira Renato Paiva

"Isto é o Benfica B, não é o Benfica A", atira Renato Paiva

Equipa secundária das águias sofreu a quarta derrota consecutiva na II Liga, mas o técnico ficou satisfeito com a exibição.

O Benfica B averbou este sábado a quarta derrota consecutiva na II Liga. As águias saíram com um desaire por 1-0 do reduto do Arouca, mas Renato Paiva, treinador dos encarnados, manifestou satisfação com a exibição dos seus jogadores.

"Estou satisfeito com o que a equipa fez enquanto estivemos 11 contra 11. Não posso pedir que a equipa B do Benfica chegue a qualquer estádio e domine. Isto é o Benfica B, não é o Benfica A. A verdade é que fomos dominando enquanto tivemos 11 em campo", afiançou Paiva, à Sport TV, prosseguindo:

"Com a expulsão [de Morato], tivemos de abdicar um pouco de atacar, ser mais defensivos, o Arouca marcou e depois do golo voltámos a incomodar. (...) Parece-me que o Benfica B foi competitivo, perde um jogo nos detalhes, quando me diz que não estou muito satisfeito, claro que não estou, mas pelo resultado. Estou satisfeito com a exibição, chegámos aqui com uma personalidade muito forte", finalizou.