Vieira instalou a euforia no balneário: afinal, quanto vai receber o plantel?

Vieira instalou a euforia no balneário: afinal, quanto vai receber o plantel?

Prémio era de 2 M€, mas Vieira reviu-o em alta. Anúncio no balneário gerou euforia nos atletas.

A música já parara há muito no balneário. Desde que Luís Filipe Vieira iniciou o discurso, os atletas fizeram silêncio, ouvindo o balanço da época. Porém, essa letargia parou quando o presidente informou que os jogadores teriam direito a um prémio duplicado pelo título. "Um obrigado a todos vós, estou superfeliz e os adeptos estão superfelizes. Por isso, o vosso prémio será duplicado", comunicou.

O anúncio gerou uma euforia incontrolável por parte dos jovens. O balneário quase explodiu e o plantel saltou para cima do líder, encharcando-o de champanhe. Tiago Pinto e Rui Costa, ligeiramente atrás, riam descontroladamente. Ora, sabe O JOGO que este aumento ditará que o plantel, na sua totalidade, lucre quatro milhões de euros, isto porque estavam previstos dois milhões de euros.

Vieira não precisou se Lage também teria direito a esse acréscimo, mas presume-se que isso aconteça, o que permitirá ao técnico, num valor repartido com a equipa técnica, encaixar dois milhões de euros. Todos estes valores estavam previstos no orçamento, até porque o título nacional era a grande prioridade do clube da Luz.