Vieira ataca Bruno de Carvalho e compara-o a Vale e Azevedo

Vieira ataca Bruno de Carvalho e compara-o a Vale e Azevedo

Presidente do Benfica não se poupou nas palavras contra o homólogo do Sporting

O presidente do Benfica falou aos jornalistas no final da partida e atacou Bruno de Carvalho, no rescaldo do dérbi de Alvalade, mas também da morte de um adepto dos leões junto ao Estádio da Luz.

"As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva"

"Tivemos humildade de receber essa carta. Foram pedir o meu email a um empresário de futebol. Pensávamos que íamos receber algo a retratarem-se um pouco dos últimos quatro anos. Demos a resposta que entendemos dar."

"Houve um incidente junto ao Estádio da Luz. Entregámos todas as imagens à polícia, não trabalhadas e com som. Já vi essas imagens. É fácil identificar as pessoas.Mas o que estavam a fazer adeptos do Sporting às três da manhã junto ao estádio do Benfica? Seria para tirar fotografias? As provocações geram violência e quem é que tem contribuído para isso ao longo destes quatro anos, quem é que incendiou o futebol português?

"Quando acontecer outra desgraça não venham culpar o Benfica. Reflitam todos. Vão para a cama e pensem."