Varandas Fernandes garante que está a ser construído "um Benfica de grande valor"

Varandas Fernandes garante que está a ser construído "um Benfica de grande valor"
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Na gala dos 115 anos, vice-presidente do clube afirmou que as vitórias "vão aparecer e têm estado a aparecer"

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, defendeu esta quinta-feira na Gala do clube, que decorre no Campo Pequeno, que está a ser construído um clube de grande valor.
"115 anos são muitos...? Muita história e pouca coisa, em relação ao que pretendemos fazer para os próximos anos. Com o que temos, há que esperar mais do Benfica", afirmou o dirigente do clube encarnado na gala onde marcam presença os jogadores do plantel de Bruno Lage, exceto os que estão ao serviço das respetivas seleções e Ebuehi, que está lesionado. Jardel, Conti e Serefovic, que também estão lesionados, estão presentes na Gala do Benfica 2019 onde serão entregues os galardões Cosme Damião.

"O que esperamos é que os próximos 115 anos tragam o dobro das alegrias que trouxeram estes 115 anos. O que se está a fazer hoje, que pode não se dar o real valor, mas que quem conhece bem a estrutura e profissionalismo dá valor. Está-se a construir um Benfica de grande valor, futuro e sustentabilidade que o Benfica não tinha antes. Só faltam as vitórias, vão aparecer e têm estado a aparecer", completou Varandas Fernandes na cerimónia onde estão figuras da história do clube, do futebol e do desporto como Chalana, Vítor Paneira, Chiquinho Carlos, Paulo Madeira, Carlos Manuel, Bruno Basto, Ramires, José Augusto, Paulo Santos, José Manuel Constantino, José Capristano, Carlos Janela, Manuel Vilarinho, José Manuel Antunes e Mário Dias.