Tribunal dá razão ao Benfica e revoga processo por comentários no Twitter

Tribunal dá razão ao Benfica e revoga processo por comentários no Twitter

Clube da Luz informou ainda que o Tribunal da Relação de Lisboa deu provimento ao recurso contra a multa aplicada pelo IPDJ.

O Benfica informou esta quarta-feira que o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS) deu provimento ao recurso sobre o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a propósito de um processo aberto por comentários na conta do Twitter do clube destinada à Comunicação Social, revogando a sentença aplicada ao clube.

"De realçar que no recurso apresentado a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes", pode ler-se no comunicado publicado no site do emblema encarnado.

O Benfica informa ainda ter sido notificado na terça-feira pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a multa aplicada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.