"O Braga-Benfica é tão decisivo como os outros quatro jogos"

"O Braga-Benfica é tão decisivo como os outros quatro jogos"

Velha glória do Benfica está confiante na conquista da Liga e não espera facilitismos na Liga Europa contra o Eintracht Frankfurt

À margem da inauguração da nova sede da ANTF, Toni, velha glória do Benfica, elogiou o trabalho de Bruno Lage nos encarnados, apostando no sucesso nas duas provas em que as águias estão inseridas, I Liga e Liga Europa.

"O 4-2 com o Eintracht é um resultado que era bom para o campeonato, a eliminar já não é o melhor. Parte em vantagem, mas o Eintracht vai dar tudo, lembro-me deles na década de 50 a chegarem a uma final da Taça dos Campeões. Agora vão voltar a jogar muito da sua história. O Benfica fica mais desgastado, mas a sua história fez-se muito das conquistas na Europa. Vão lutar para ir em frente. Joguei na Alemanha num 4-4 que não me sai da memória. Essa cassete VHS já está de tal forma gasta que agora tenho de ver no Youtube, foi com o Bayer Leverkusen", disse, recordando.

"Esta fase é de grande desgaste e vê-se como Bruno Lage tem tentado fazer alguma rotatividade, isso vai estar em equação para o resto da época. Só dá para recuperar, jogar, recuperar. Na Turquia o Benfica fez rotatividade. Há uma base, mas há alguma rotatividade também. Bruno Lage tem tido bons resultados a gerir desta forma", frisou, retirando importância ao jogo contra o Braga que se avizinha: "O Braga-Benfica é tão decisivo como os outros quatro jogos. Perder pontos nesta altura é hipotecar a conquista do campeonato"