Taarabt: empenho já tem meses e adeptos pedem o regresso

Taarabt: empenho já tem meses e adeptos pedem o regresso

Ao longo dos últimos meses, Taarabt tem mostrado afinco nas redes sociais. Agora, viu Bruno Lage abrir a porta para uma nova oportunidade.

Adel Taarabt foi a grande novidade no treino do Benfica de quarta-feira. O médio marroquino integrou os trabalhos do plantel principal das águias e, apesar de não ser opção para o jogo desta quinta-feira com o Galatasaray, por não estar inscrito nas provas europeias, foi um dos temas centrais da conferência de imprensa de Bruno Lage.

O treinador não escondeu: se Taarabt mostrar que merece, poderá surgir uma nova oportunidade para o jogador de 29 anos. E a verdade é que o internacional marroquino já andava a mostrar empenho há vários meses. Através das redes sociais, tem vindo a partilhar fotografias que mostram o afinco em garantir a melhor forma física possível.

Na última publicação, há cerca de uma semana, Taarabt surge em "prancha" e os comentários dos adeptos do Benfica "pedem" o regresso do criativo aos relvados. "Siga trabalhar! O mister Lage confia em ti!" e "Volta mais forte do que nunca" são dois exemplos.