Seferovic segue imparável e ultrapassa sequência de Messi

Seferovic segue imparável e ultrapassa sequência de Messi

Avançado suíço bisou na partida com o Nacional, enquanto o craque do Barcelona ficou em branco frente ao Atlético de Bilbau.

Com os golos frente ao Nacional, Seferovic fez o quinto bis da carreira, sendo que foi o terceiro conseguido ao serviço das águias: já o conseguira frente ao Boavista e ao Rio Ave, ambas as vezes na presente temporada. O suíço, de resto, tem já 16 golos na época, um número que supera todos os da sua carreira. Mas, mais do que isso, o bom momento do avançado é traduzido pela sequência de seis jogos da Liga seguidos a marcar.

Como O JOGO havia analisado, nas dez melhores ligas da Europa apenas Messi atravessava um ciclo mais longo de jogos consecutivos a faturar. Mas, domingo, o avançado do Barcelona ficou em branco perante o Atlético de Bilbau (0-0 no fim do jogo), o que faz de Seferovic o único jogador com tão longa sequência ainda ativa a marcar.

Também em termos de golos marcados por avançados, realce para João Félix que está a marcar há três partidas consecutivas da I Liga.