Salvio sobre Bruno Lage: "A equipa está melhor e tem outra dinâmica"

Salvio sobre Bruno Lage: "A equipa está melhor e tem outra dinâmica"
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

Jogador argentino considera que "todos os benfiquistas vão recordar para sempre" o 10-0 ao Nacional.

Salvio esteve esta segunda-feira num evento acompanhado por Jonas, Pizzi, André Almeida, Cervi e Conti. O jogador argentino começou por falar do 10-0 ao Nacional (jogo em que não saiu do banco) e reconheceu que a equipa "está melhor" com Bruno Lage.

O resultado diante do Nacional (10-0) parecia playstation?
"Foi incrível, um dia inesquecível, que acho que todos os benfiquistas vão recordar esse grande jogo para sempre. Temos sempre muitos respeito
pelos adversários, mas ontem foi um grandíssimo dia".

Depois de um final de ano complicado para si, os primeiros meses do ano poderão ser de sonho?
"Já realizei este grande projeto, também estou contente pelo momento do Benfica. A acredita sempre acreditou quando muitas pessoas não acreditavam e agora estamos a um ponto e falamos lutar até final. Como falámos desde o início de época, o Benfica nunca vai estar morto, vamos dar luta até o último jogo da época".

2019 está a correr bem ao Benfica?
"No princípio da época, o Benfica tem sempre como objetivo ganhar a Liga e lutámos sempre por todas as competições. Agora, estamos a um ponto da liderança e vamos lutar até final. O Benfica está obrigado a ganhar cada jogo e a lutar por cada título, temos tudo para o conseguir e acredito nesta equipa".

O que mudou com Bruno Lage?
"Sempre que há uma mudança de treinador, há sempre mudanças e a equipa está melhor e se calhar tem outra dinâmica. Agora, estamos a um ponto e temos de seguir a lutar. Sabemos que é importante olhar para o jogo seguinte e não mais acima e continuar a trabalhar da mesma forma".