Jogador do Benfica já tinha dado o aval à saída para o Boca Juniors, mas reconsiderou nas últimas horas.
Corpo do artigo
O futuro de Salvio continua por definir e mais luzes só serão ligadas quando o extremo chegar a Lisboa. O camisola 18 das águias deixa esta quarta-feira a Argentina para viajar de volta a Portugal e traz na bagagem muitas dúvidas sobre o rumo a dar à sua carreira, principalmente depois do "sim" que proferiu à saída para o Boca Juniors, num desfecho que, segundo O JOGO apurou, agora é encarado com hesitações pelo internacional argentino.
Apesar da confirmação, em modo de felicidade, da sua mãe, a verdade é que Salvio se reuniu na noite de terça-feira com o seu empresário, Agustín Jiménez, para lhe dizer que estava arrependido de ter aceite a saída para o Boca Juniors, mesmo sabendo-se que a mesma é desejada por empréstimo pelo clube argentino, enquanto do lado encarnado é vista com melhores olhos uma transferência em definitivo.
A este respeito, Luís Filipe Vieira estaria a planear um encaixe a rondar os dez milhões de euros, que se somariam aos 15 milhões de poupança salarial pelos três anos de contrato ainda em vigor com o extremo de 28 anos.
11042122
Salvio também não considera positivo sair agora por empréstimo, porque se já teria dificuldades para ter estatuto de titular nesta época, maiores elas seriam quando voltasse na próxima temporada. A este respeito, o camisola 18 das águias tem previsto picar o ponto no dia 1 de julho, no arranque da pré-época das águias, até tendo em conta que o avanço nas negociações entre os clubes será longo, e nos seus planos está ainda uma conversa olhos nos olhos com Bruno Lage para saber que planos têm para ele.
Com dúvidas ou sem elas, o Boca Juniors ainda não se rendeu e irá abordar os encarnados para tentar acertar o negócio.