Rui Vitória admitiu tristeza após a derrota frente ao FC Porto (1-0), no clássico, mas recusa atirar toalha ao chão.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Um jogo disputado, equilibrado, com uma primeira parte boa da nossa parte, no meio-campo adversário, podíamos ter feito golo ainda na primeira parte. A segunda parte foi mais do FC Porto, que acaba por equilibrar. Acabámos por sofrer golo no único remate enquadrado à nossa baliza, que o adversário aproveitou. O empate seria o resultado mais justo, mas o FC Porto acabou por ganhar e marcar. É evidente que estamos tristes. Já estivemos em momentos piores e isto ainda não acabou. Temos a noção clara de que vamos disputar as últimas quatro jornadas com muita determinação".
Lance com Zivkovic na ponta final: "Isso é para quem quiser analisar, estar a falar agora é não analisar o que mais me interessa. Não foi a minha postura até agora, quem tiver que analisar que analise. Este momento não é o mais ajustado para analisar".
Benfica não desiste do título: "É evidente, já tivemos em situações bem piores, conseguimos chegar à frente, faltam quatro jornadas, queríamos outro resultado, mas isso não aconteceu, mas não vamos esquecer tudo o que foi feito neste último período. Vamos lutar pelas quatro jornadas até ao limite".