Rui Vitória aborda o caso e-Toupeira, jogar à porta fechada e ainda Salvio

Rui Vitória aborda o caso e-Toupeira, jogar à porta fechada e ainda Salvio

Rui Vitória falou após o jogo com o Rio Ave, que o Benfica venceu por 2-1.

E-Toupeira, porta fechada... Mais vacinado para blindar?: "Vai ser o meu quarto ano aqui... Somos seres humanos, temos olhos, ouvidos e cabeça para pensar e percebemos o que nos envolve. Mas isso também nos dá inteligência para pensar. Com as obras que fizemos, temos três, quatro portas para chegar ao balneário... Se é isso, estamos blindados. Os meus jogadores têm sido fantásticos. Um primeiro mês de agosto muito bem disputado por nós. Não têm noção do que é jogar de dois em dois dias, dar respostas... Tenho jogadores de enorme capacidade mental. Temos sabido lidar com o que nos rodeia e isto não é de agora, vem de dois, três anos para cá".

Teme jogar à porta fechada?: "Isso é falar de pressupostos... Calma. A minha área é preparar a equipa, gerir jogadores, prepará-los do ponto de vista tático, técnico e mental. Estarmos a falar de coisas por antecipação... Temos mais coisas com que nos focar".

Salvio e a renovação: "Percebo a pertinência da pergunta... Ali dentro não entramos em questões particulares, com a vida de cada um. É continuar com o desempenho que o Salvio tem tido ao longo deste tempo. Quem dirige tem percebido os timings para fazer as coisas. Não estou nada preocupado".