Real Madrid junta-se aos pretendentes de João Félix com um trunfo, garante o AS

Real Madrid junta-se aos pretendentes de João Félix com um trunfo, garante o AS

Avançado do Benfica tem brilhado em Portugal e já captou a atenção de vários gigantes europeus, entre eles o Real Madrid

"João Félix converteu-se na maior sensação do futebol português desde Cristiano Ronaldo". Começa assim a peça do jornal AS, que coloca o avançado do Benfica na lista de desejos de vários tubarões europeus, entre eles o Real Madrid. Com apenas 19 anos, o jogador leva sete golos marcados em pouco mais de 1000 minutos disputados, aguçando o interesse dos principais clubes do futebol europeu, entre eles Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Bayern e Juventus.

Segundo o jornal espanhol, o Real Madrid já segue João Félix desde 2016/17, altura em que derrotou os juvenis merengues na meia-final da Youth League. "Desde aí que o clube não lhe tira os olhos de cima, mas o rendimento que demonstrou na sua época de estreia na equipa principal fez com que o interesse tenha intensificado", escreve o AS.

A publicação refere também que clubes como Atlético, Juve, PSG, Mónaco, Bayern, Milan e até West Ham já perguntaram pelo avançado, mas a resposta da SAD encarnada é sempre a mesma: 120 milhões de euros. Face ao interesse, que terá mesmo culminado numa proposta de 60 milhões de um clube inglês rejeitada pelos encarnados, o Real Madrid conta fazer valer um trunfo: o sonho do jogador em vestir a camisola merengue.