Premium Quatro golos, dirigentes convencidos e 38 milhões a caminho dos cofres do Benfica

Quatro golos, dirigentes convencidos e 38 milhões a caminho dos cofres do Benfica
Paulo Nunes Teixeira/Vítor Rodrigues

Tópicos

A O JOGO, o pai de Jiménez confirma que o filho tem estado "muito bem" na Premier League e pretende consolidar-se na formação inglesa na qual está a "relançar a carreira", após a passagem pela Luz

Cedido pelo Benfica ao Wolverhampton por uma temporada, Raúl Jiménez deve continuar ao serviço dos ingleses a título definitivo. Titular indiscutível na formação inglesa, o avançado mexicano está a causar sensação entre os ingleses e ainda na quarta-feira contribuiu para o triunfo sobre o Chelsea (2-1), com um golo. Aliás, e segundo O JOGO apurou, os dirigentes do Wolves estão já convencidos a avançar, pelo que só uma grande quebra de rendimento do jogador impedirá que seja acionada a opção de compra.

Contactado pelo nosso jornal, o pai do atacante confirma que Jiménez "tem estado muito bem na Liga inglesa" e espera manter o atual momento. "Entrou bem na equipa e esperamos que as coisas lhe continuem a correr desta maneira e a marcar golos. Do meu ponto de vista, a Premier League é uma das melhores ligas do mundo e para ele foi uma boa opção. Foi o relançar da carreira e ele espera consolidar-se no Wolverhampton", refere o pai do ex-avançado das águias, também ele Raúl Jiménez.